✆ Televendas: (49) 3323-4687

Entrega imediata para todo Brasil

         

SAC

(49) 3323-4687

Nossas redes sociais

Baixar App

Baixar App

 

2024 SERPAL ELETRO
Desenvolvido por MOROZINI.NET

Dúvidas?

Esclareça todas as suas dúvidas e faça suas compras com toda a satisfação!

Compras e Pagamentos

Pedidos e envios

Basta procurar pelo produto que deseja através da busca ou pela categoria e ficar atento à descrição e às informações técnicas. Fique tranquilo pois todos os produtos são verificados e certificados pra você se dar bem! Daí após ele ir para o seu carrinho, basta finalizar a compra e concluir o pagamento da forma que for melhor pra você (Cartão de Crédito, Boleto ou PIX).

Você consegue realizar o pagamento através dos principais Cartões de Crédito, Boleto Bancário e PIX.

Cartão de crédito

Normalmente é imediato; mas em raros casos (a critério da administradora do cartão de crédito) a confirmação pode levar até 2 (dois) corridos.

Boleto bancário

A confirmação do pagamento é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

PIX

Se houver saldo em conta e o pagamento não for por agendamento de PIX, a confirmação do pagamento será instantânea. 

Vamos entregar seu produto o mais rápido possível! O prazo de entrega leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. É importante manter sempre seu e-mail atualizado no cadastro para receber notificações da entrega. Saiba mais.
Outras dúvidas

Dúvidas em geral

Clique aqui e acesse a página de login. Daí terá a opção de criar uma conta usando seus dados do Facebook ou Google ou se preferir outros dados de sua preferência.

Na sua área do cliente, clique na opção Endereços no menu lateral e selecione o endereço de entrega e faça as alterações que achar necessárias. ATENÇÃO: Não será possível alterar um endereço de entrega de um pedido já finalizado. Caso essa seja a sua necessidade, precisará cancelar o pedido e comprar novamente com o endereço correto. Para mais informações sobre isso, acesse a página de Política de Entrega ou contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (49) 3323-4687.

Assim que o seu pedido for postado nos correios, será disponibilizado o código de rastreio na sua área de cliente. Vá na opção Pedidos no menu lateral e selecione o pedido para visualizar o código de rastreio. Também enviaremos um e-mail sempre que o seu pedido for atualizado no site dos correios.  

Você pode nos chamar diretamente no ícone do WhatsApp abaixo ou no telefone (49) 3323-4687.

Escolha retirar na loja

Produto separado para sua retirada no mesmo dia

Pronta entrega

Garantimos a entrega em qualquer lugar do Brasil

Ótimos preços

Pague com Cartão de Crédito, Boleto ou PIX

Compra 100% segura

Compre com segurança em todo o site

Configurações de privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossos Termos e Condições e consulte nossa Política de Privacidade.