Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar uma compra
Perguntas frequentes
Você consegue realizar o pagamento através dos principais Cartões de Crédito, Boleto Bancário e PIX.
Cartão de crédito
Normalmente é imediato; mas em raros casos (a critério da administradora do cartão de crédito) a confirmação pode levar até 2 (dois) corridos.
Boleto bancário
A confirmação do pagamento é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
PIX
Se houver saldo em conta e o pagamento não for por agendamento de PIX, a confirmação do pagamento será instantânea.
Outras dúvidas
Dúvidas em geral
Clique aqui e acesse a página de login. Daí terá a opção de criar uma conta usando seus dados do Facebook ou Google ou se preferir outros dados de sua preferência.
Na sua área do cliente, clique na opção Endereços no menu lateral e selecione o endereço de entrega e faça as alterações que achar necessárias. ATENÇÃO: Não será possível alterar um endereço de entrega de um pedido já finalizado. Caso essa seja a sua necessidade, precisará cancelar o pedido e comprar novamente com o endereço correto. Para mais informações sobre isso, acesse a página de Política de Entrega ou contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (49) 3323-4687.
Você pode nos chamar diretamente no ícone do WhatsApp abaixo ou no telefone (49) 3323-4687.