✆ Televendas: (49) 3323-4687

Entrega imediata para todo Brasil

         

SAC

(49) 3323-4687

Nossas redes sociais

Baixar App

Baixar App

 

2024 SERPAL ELETRO
Desenvolvido por MOROZINI.NET

Política de Trocas e Devoluções

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma devolução:
Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Condições para efetuar uma devolução:
Envie um e-mail para vendas@serpaleletrochapeco.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução, após entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para receber de nossa equipe o procedimento para a solicitação de devolução.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

1. Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca através do Email vendas@serpaleletrochapeco.com.br e nossa Central de Antendimento ao Cliente no telefone (49) 3323-4687 e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

· O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

· Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

· Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

· Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolvendo por postagem nos Correios:

A devolução será feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

· cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

· boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

· não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada;

· a solicitação estiver fora do prazo;

· a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Serpal, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

· o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Escolha retirar na loja

Produto separado para sua retirada no mesmo dia

Pronta entrega

Garantimos a entrega em qualquer lugar do Brasil

Ótimos preços

Pague com Cartão de Crédito, Boleto ou PIX

Compra 100% segura

Compre com segurança em todo o site

Configurações de privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossos Termos e Condições e consulte nossa Política de Privacidade.